O Siena 1.0 é um carro ainda muito procurado pelos fãs de sedan, pois alia bom preço, desempenho compatível e preço acessível.

Enquanto muitos consumidores não se importam em pagar mais por um carro novo, o “antigo” só emplaca se for barato. Mas isso não o torna menos rentável. Mesmo porque, as vendas desses veículos já cobriram os investimentos no projeto.

Como já se pagaram, o lucro é todo da montadora. Há casos em que a diferença de preço entre o mesmo modelo renovado e antigo é substancial.

Siena 1.0 com visual antigo, mas agradável.

O caso Siena 1.0

Como o Fiat Siena 1.0, que já foi posicionado entre os 10 carros mais vendido do País, não deixa de ser o orgulho de quem tem o privilégio de entrar em 1.0 de encher os olhos. A Fiat, que não para de ampliar sua gama de modelos, com certeza ainda traz muito orgulho para você que sonha ter ou manter um bom carro com conforto e vantagens.

Quando nos referimos a compradores racionais que se contentam com a qualidade, conforto e economia em primeiro lugar, em vez de aparências de ostentação, devemos considerar sua atração pelo custo-benefício que encontram em modelos não tão atuais, mas que são verdadeiros “velhos-novos”.

GUIA RÁPIDO: Como Comprar Seu Carro

A Surpreendente Verdade Que Nunca Contaram a Você Sobre o Mercado de Carros

​Preencha seus dados para receber o LINK do guia em PDF.

Mas há alguns termos a considerar, quando vemos milhares de compradores, ignorando a suposta necessidade de ter um carro do ano. Isso se dá pela experiência de ter possuído um carro que basicamente lhe trouxe satisfação, neste particular, um Siena 1.0 da Fiat mesmo com um visual que por alguns já pareça cansado, não fica para trás.

Leia também ...   5 razões para você não comprar um Peugeot 206 1.0 16v - Opinião do dono

Mas há alguns termos a considerar, quando vemos milhares de compradores, ignorando a suposta necessidade de ter um carro do ano. Isso se dá pela justamente pela experiência de ter possuído um carro que basicamente lhe trouxe satisfação, não importando seu ano de fabricação. Isso ocorre, em particular, justamente com Siena 1.0 da Fiat mesmo com um visual que, para alguns, já pareça cansado, mas não fica para trás.

Vantagens de se comprar um carro Fiat

Siena 1.0 porta malas generoso.

Quem já possuiu, ou possui, um caro da Fiat sabe que pode contar sempre com:

Conforto

É o que todo mundo procura, mais vale um “velhinho” confortável do que um novo incômodo, ou duro, não é? Você e sua família viajando em um belo final de semana merece todo o conforto possível, tanto na viagem como no cômodo na hora de guardar suas bagagens.

Espaço interno

Com uma altura de 1440 (mm), largura de 1620 (mm) e comprimento 4113 (mm) no modelo 1.0 da versão 2007 você encontra muita liberdade.

Sempre mantendo seus generosos 500 litros de espaço de porta-malas, que comporta, sem apertos, suas Bagagens, para viagens muito mais tranquilas.

Desempenho

Mecânica, estilo e bom desempenho não se dispensam no nosso 1.0 preferido, que faz sucesso, mantendo toda a graça em suas formas e conservado aspecto de carro grande, que a Fiat consegue impor sobre o nosso querido Siena e, por isso, entendemos o porquê de tantas vendas e larga procura no mercado mesmo por diversos outros modelos não-atuais.

Com preços bastante modestos, você pode se orgulhar de possuir um bom “velho” amigo, com todo conforto que a Fiat pode oferecer para você.

Leia também ...   Prius consumo: mais que 20 km/l, será possível?

Quem disse que os velhos carros de visual “cansado” não tem vez na estrada? Quando se trata de qualidade, desempenho e conforto, eles estão por ai enchendo os nossos olhos.

Siena 1.0 vários anos

O nosso Siena 1.0 não fica longe dos nossos novatos, tanto da concorrência como os de mesma linha atualizados. Na hora de ser escolhido para ser o xodó de quem procura conforto, desempenho e muito mais, o Siena agrada pelas suas linhas bem resolvidas e toque italiano de design; a propósito, “conforto” na Fiat é uma palavra comum. Aproveite!

Leia Também


Ronaldo Mendes
Ronaldo Mendes

“Ler sobre carros sempre foi minha paixão, eu sempre ajudei amigos e familiares a decidir a compra de um carro, agora estou conseguindo fazer isso com muito mais pessoas, é um grande prazer”.