O Voyage 1.0 pode te surpreender com seu desempenho razoável, ótima economia, bom espaço interno, porta-malas grande e opcionais interessantes, continue lendo para conhecer mais e quem sabe se apaixonar pelo seu primeiro ou próximo sedan.

Frente voyage com calotas

O que você procura? O Voyage oferece!

Seja qual for o tipo de relacionamento, o que mais buscamos nele é confiabilidade, segurança e, claro, grandes experiências. Pensando no que é mais importante para você, a Volkswagen desenvolveu o Voyage que deixará seus concorrentes boquiabertos, por razões que vão além do seu design que sempre vira tendência.

O sedan alemão proporciona o prazer de dirigir, que só poderia vir de um Volkswagen, a marca que melhor alia os ajustes mecânicos à praticidade na direção, o que, sem dúvidas, arrancaria seu sorriso em poucos minutos!

O espaço que realmente se espera de um sedan

Com um dos maiores espaços internos da categoria, o Voyage oferece o conforto e espaço como no Gol, outro sucesso da família Volkswagen.

GUIA RÁPIDO: Como Comprar Seu Carro

A Surpreendente Verdade Que Nunca Contaram a Você Sobre o Mercado de Carros

​Preencha seus dados para receber o LINK do guia em PDF.

Voyage 1.0 com interior bastante simples

Por falar em família, se você tem uma, o Voyage 1.0 certamente corresponderá às suas expectativas! Já que, além de todos os assentos contarem com encosto de cabeça, o espaço é garantido para até cinco passageiros. Outra vantagem que vem para provar que o Voyage 1.0 é o melhor dos candidatos é seu ótimo espaço de porta-malas, com capacidade para até 480 litros!

Além disso, o benefício de um sedan espaçoso não se limita ao espaço físico, mas, também, ao aproveitamento dessa área. O Voyage 1.0 é repleto de detalhes que fazem a diferença quando se pensa em conforto, como porta-objetos e iluminação bem projetadas, para que se tenha tudo ao alcance das mãos e dos olhos.

Leia também ...   Sandero automático: Boa opção para quem quer se livrar da embreagem.

Um Voyage 1.0 sempre levará você mais além

A relação custo-benefício do Voyage 1.0 preço é evidente. Se estiver buscando um sedan seminovo, o Voyage 1.0 comprova que o valor médio será o primeiro companheiro para o seu bolso.

Já discutimos sobre sedan 1.0 em outro artigo no blog, clique aqui para conferir.

Porta malas com bom espaço para bagagens no voyage 1.0

Como a beleza dos grandes momentos costuma fugir de extravagâncias, o Voyage 1.0 foi projetado para quem entende isso como economia. Sendo ele um modelo FLEX, seu motor 1.0, da família EA111, faz 72 cavalos de potência com gasolina e 76 cavalos abastecido com etanol. O sistema ECOCOMFORT auxiliará a economizar através de avisos que aparecerão no painel.

Se isso não for o bastante, o Voyage 1.0 conta com a tecnologia BLUEMOTION, que garante economia de 8% no consumo de combustível, comparando-se aos modelos anteriores da Volkswagen.

Conforto garantido pela excelência alemã

Pensando em viajar bastante? O VW Voyage 1.0 apresenta seus requintes de luxo para lhe conquistar completamente! Tratam-se de detalhes que, há pouco, poderiam ser opcionais, mas que agora estão ao alcance de todos.

Novo voyage 1.0 bom para viagens

O player possui, além do convencional rádio AM/FM, a tecnologia Bluetooth, permitindo que você possa ouvir música através de quaisquer dispositivos que disponham da mesma tecnologia. Em outras palavras, você poderá ouvir música, sem a necessidade de conectar fios.

Além disso, poderá discar e falar ao telefone sem que se distraia durante a viagem. Os retrovisores são elétricos, que se autorregulam quando a marcha à ré é acionada.

Agora não resta dúvida de que o VW Voyage 1.0 é o melhor candidato a ser o seu primeiro sedan, certo? Então pegue a chave do seu novo Voyage 1.0 e bom voyage!

Leia também ...   Ranger 2016, boa para o asfalto ou chão de terra?

Pense também no Siena 1.0!

Leia Também


Ronaldo Mendes
Ronaldo Mendes

“Ler sobre carros sempre foi minha paixão, eu sempre ajudei amigos e familiares a decidir a compra de um carro, agora estou conseguindo fazer isso com muito mais pessoas, é um grande prazer”.